29 set por Irmãos em Contagem

O que é a Igreja?

A Igreja é como um guerreiro. Existe uma outra dimensão. A Igreja tem uma missão. A Igreja deve permanecer em pé, posicionar-se contra os assaltos do inimigo, contra a oposição do inimigo e para cumprir o propósito de Deus. Esta é a missão da Igreja.

Vocês sabiam que nós estamos envolvidos numa batalha espiritual? Se nós não soubermos que existe uma batalha acontecendo, nós não seremos capazes de explicar nada. No mundo invisível está ocorrendo uma batalha feroz para impedir que o propósito de Deus seja cumprido. O inimigo está dando o seu melhor para se opor, para impedir, para atrasar, para postergar e é de responsabilidade da Igreja aplicar a vitória de Cristo a cada situação e trazer à realidade o propósito de Deus, trazer de volta o Rei e o Seu reino.

Ah! Esta é a Igreja! Então que o Senhor nos ajude.

Vamos orar:
Querido Senhor, Tu amas a Igreja e Tu deste a Si mesmo por ela. E ainda assim, Senhor, nós somos tão ignorantes a respeito dela. Nós não sabemos o que é a Igreja.
Nós estamos nela, mas mesmo assim não a conhecemos.
Oh, Senhor! Revele a nós para que possamos ser o que Tu queres que nós sejamos.
Em Teu precioso nome.
Amém!

(Trecho final da pregação proferida pelo irmão Stephen Kaung na Christian Family  Conference em 26/06/2002)

fonte: www.sopalavra.org.br