Irmãos em contagem

Conferência 2018

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”. Salmos 90:12

Amados irmãos,

Conforme o verso bíblico acima transcrito, nós, como Filhos Amados do nosso Deus e, buscando ser fieis ao Senhor naquilo que concerne a Ele e o Seu testemunho aqui na terra, mais uma vez estamos na iminência de realizarmos a conferencia bíblica no período do feriado de carnaval, visando à edificação do Corpo de Cristo.

Acreditamos diante do Senhor, que no processo de santificação a que todos somos conclamados a participar, os assuntos pertinentes a Ele e a Sua obra não podem ser desprezados ou deixados em segundo plano.
Muitas igrejas têm estado trilhando este caminho de testemunhar a respeito da unidade do Corpo de Cristo já há muito tempo e, no decorrer dos tempos, temos necessidade de reposicionar nossa rota rumo ao chamado daquele que nos comissionou, até mesmo porque, muitos novos irmãos foram acrescentados.
O nosso desejo, é não perdermos o nosso Senhor de vista. Queremos continuar seguindo-o por onde quer que Ele vá.”

A Conferência ocorrerá entre os dias 10 a 13 de Fevereiro de 2018. Neste ano, a pedido de muitos irmãos, resolvemos fazer a conferência em um sítio. O local escolhido foi o Sítio Imperial, que está localizado na cidade de Betim, e pode ser visto no site: www.pousadaimperialmg.com.br
Rua Flórida n. 15, bairro Pimentas (Vianópolis) – Betim/MG
Telefone: (31) – 3353-4483 / Celular 98802-1090
Maria Augusta Belém, 212 – Bairro: Vila Belém – Contagem – Minas Gerais

Para se orientar através do app WAZE utilize as seguintes coordenadas: -19.9421772, -44.2729206. Você chegará à entrada da Pousada e Buffet Imperial.

Os irmãos que que deverão estar compartilhando serão informados o mais breve possível.

O valor da inscrição é:
0 a 5 anos: Isento (criança isenta dormirá com o responsável no mesmo colchão)
6 a 12 anos: R$ 90,00
13 anos em diante: R$ 180,00

• O pagamento poderá ser realizado utilizando-se uma das formas abaixo:
1) Através da impressão de boleta bancária.
2) Através de cartão de crédito em até 04 vezes sem juros (acima de 04 com juros)
3) Através de pagamento on line via transferência bancária

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA DE INSCRIÇÃO

Ou acesse:

•   Todas as transações financeiras são realizadas através do serviço    pagseguro UOL

pagseguro

•   Todas as inscrições estarão sujeitas a confirmação por parte da secretaria da conferência, e só serão consideradas como válidas após o pagamento efetuado e confirmado.

******************************ATENÇÃO*******************************

TEREMOS APENAS ALOJAMENTO NO LOCAL DA CONFERÊNCIA

************************************************************************

• Informamos que as vagas ESTÃO limitadas para inscrições externas que dependam de hospedagem, pois as mesmas serão disponibilizadas:

1. Alojamento em quarto coletivo (masculino ou feminino). Os primeiros inscritos não precisarão trazer colchão, se assim o desejarem;
  2. Alojamento em quarto coletivo (masculino ou feminino). Neste segundo caso, os participantes terão que trazer colchão;
  3. Barracas (os irmãos trarão suas barracas e colchão).
  4. Criança isenta não poderá ocupar uma cama sozinha, dormirá com o responsável no mesmo colchão

Outras informações importantes:

• Os participantes deverão trazer: roupa de cama, colchão (conforme modalidade de inscrição), roupa de banho, roupa de banho para usar na piscina. Neste caso, pedimos que os homens usem calção e as mulheres usem calção e maiô ou calção e blusa.

•  Caso alguém se interesse em se hospedar em hotéis e pousadas da cidade, deve ser preenchida no ato da inscrição a modalidade da hospedagem (Não necessito de hospedagem).

• As crianças participarão de estudos bíblicos durante o horário das reuniões (02 a 12 anos).

• A conferência começará no sábado pela manhã e encerrará na terça-feira após o almoço.

• Os participantes deverão chegar no sábado pela manhã; entretanto, para casos em que o participante necessite chegar na sexta feira, favor entrar em contato com a secretaria da conferencia para verificar a viabilidade, através do Email: conferencia2018@igrejaemcontagem.com.br

•  Teremos reuniões no sábado (manhã e noite), domingo (manhã e noite), segunda-feira (manhã e noite) e terça-feira (manhã).

•  O valor da inscrição inclui: Café da manhã, Almoço, Café da tarde e jantar.

•  A organização da Conferência, devido ao grande número de participantes, não realizará o transporte dos irmãos da rodoviária e/ou do aeroporto até o local da Conferência. Estaremos disponibilizando toda a informação necessária para que os irmãos cheguem até o local da Conferência via transporte coletivo.

• Foi inaugurado este ano uma linha de ônibus executiva(VIP) e expressa com o trajeto direto do aeroporto de Confins (MG) a cidade de Betim. Que pode ser detalhado no site http://wwhttp://www.conexaoaeroporto.com.br/betim/
• Informações ou esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do Email: conferencia2018@igrejaemcontagem.com.br

Pedimos também aos irmãos que façam chegar estas informações até outros amados do Senhor, das mais variadas localidades. Convocamos todos a orar juntamente conosco sobre aqueles dias em que passaremos juntos desfrutando do Senhor e da comunhão com os irmãos.
Um grande e fraterno abraço.

Secretaria da Conferência.